KLEO DIBAH LANÇA “PARA CONTINUA” COM FELIPE ARAÚJO

kleo-dibah_felipe-araujo01

O cantor Kleo Dibah apresentou a primeira canção do novo DVD, “After Kleo Dibah”, gravado recentemente na cidade de Goiânia (GO), na sexta-feira, 07 de Junho. A faixa escolhida é “Para Continua”, que traz a participação especial de Felipe Araújo, e chega às principais plataformas digitais.
O videoclipe já pode ser conferido no canal oficial do artista no YouTube e já atingiu a marca de 2 milhões de views.

“Este é o primeiro lançamento do meu DVD e a emoção é muito grande!! Estou feliz demais por contar com a participação do meu parceiro Felipe Araújo e só tenho mesmo a agradecer a Deus por este projeto maravilhoso! Espero que vocês gostem”, destaca o cantor.

“O Kleo é grande parceiro. Para Continua ficou um sucesso. É uma música muito incrível mesmo. Espero que todos curtam bastante”, comenta Felipe Araújo.

kleo-dibah_felipe-araujo02

Com 14 faixas, sendo sete delas inéditas, o novo DVD de Kleo Dibah reúne um repertório animado, romântico e que garante uma boa sofrência. Além de Felipe Araújo, o sertanejo recebe também Bruno & Marrone e Naiara Avezedo e a DJ Lorrayne Rodrigues. Gravado em um ambiente totalmente intimista, o novo projeto traz o clima das resenhas das festas que acontecem depois dos shows.

Em carreira solo desde o final de 2017, Kleo Dibah reafirma neste álbum o alto nível de seu trabalho, tanto na qualidade musical, quanto em termos de estrutura e de produção. A divulgação das 17 faixas será realizada em três etapas e promete surpreender os fãs do artista e os amantes de uma boa moda.

Sobre o artista

Leonardo Galdino Luiz, o Kleo Dibah, nasceu em Ituiutaba (MG) e iniciou a carreira aos sete anos de idade – se apresentando em festivais e quermesses em todo triângulo mineiro. Apaixonado pela música começou a tocar bateria e percussão aos 15 anos. Aprendeu tocar violão, viola, entre outros instrumentos de corda e chegou a ter uma carreira solo e em 2011 conheceu Rafael e montaram uma dupla.

No fim de 2017, a parceria entre a dupla se encerra deixando o legado de grandes sucessos em destaque da música sertaneja como “Se Eu Me Entregar”, “Sinceramente”, “Cicatrizes” e “Podia Ser Nós Dois”. Em 2019, o cantor traz seu terceiro projeto da carreira solo. Com “After Kleo Dibah”, apresenta ao mercado um novo modelo de negócio, criando uma nova experiência para o público que poderá contar a partir de agora, além dos shows normais, com apresentações do artista em horário diferenciado. A intenção é amanhecer com a galera no After. “Preparem-se, vem aí um After pra ficar na história!”

Para saber mais, acesse:

Facebook: http://www.facebook.com/kleodibahoficial
Twitter: http://twitter.com/KleoDibah
Instagram: http://www.instagram.com/kleodibahoficial
YouTube: http://www.youtube.com/kleodibah

Fonte: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação
Postado por: Márcia Lapinha 

 

JERRY SMITH CAMINHA A PASSOS LARGOS PARA O ESTRELATO

jerry-smith01Somente no Instagram possui mais de 8,5 milhões de seguidores

O cantor Jerry Smith começou 2019 no topo das paradas de sucesso e segue entre os queridinhos da imprensa. Com tantos hits que colocam a galera para cantar e dançar chegou o momento de crescer.

O baiano repaginou e engrandeceu suas apresentações com uma banda composta por bateria, baixo, guitarra, teclados e percussão, mais o ballet formado por 4 bailarinas que trazem dinamismo e coreografias únicas para os shows, além de um novo cenário incrível.

jerry-smith02

O popstar com sua voz forte e marcante tem números que explicam o porquê ele vai conquistando o mercado musical: são mais de 4,1M de ouvintes mensais no Spotify e 332M de visualizações no seu canal no YouTube. Seu último lançamento, “Casalzin”, com apenas um mês já superou os 9 M de acessos no clipe.

No maior pique a carreira solo completou pouco mais de 2 anos e já coloca Jerry Smith entre os 5 artistas masculinos mais escutados no Brasil através da principal plataforma de streaming.

jerry-smith03

Fonte: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação
Postado por: Márcia Lapinha